Pod aprender ingles !

Aulas de ingles para nivel basico e intermediario

Wednesday, July 05, 2006

POD7 - A Anne quer levar um cachorro na mala de férias...

Vê se pode, um cachorro!
Entra lá no podomatic e escuta só....

Podaprenderingles

Converta seus VHS, vinil, k7, super8, miniDV em DVD
mail: rudibike@gmail.com
cel 11-998609191 ou 951615881

3 Comments:

  • At 7:14 AM, Blogger Família Missionária Barbosa said…

    Obrigado Anne voce esta realizando meu sonho de aprender inglês.

     
  • At 9:15 AM, Blogger Rudi Santos said…

    A Anne também agradece sua audiência. Ao contrario do que é pregado por muita gente, o conhecimento liberta e nos dá uma visão melhor e menos míope do mundo. Devemos conhecer o que dizem ser o bem e o que dizem ser o mal para podermos tirar nossas proprias conclusoes e agirmos dentro de nossa liberdade. Esperamos estar contribuindo para que voce melhore sua cultura e entendimento de mundo e sabemos que você fará parte deste esforço nosso para melhorar este pais.
    Grande abraço.

     
  • At 5:09 AM, Blogger Priscila said…

    Caro Rudi Santos,

    Meu nome é Priscila Andrade e trabalho para a empresa bab.la (http://bab.la), um portal linguístico com sede na Alemanha. O bab.la é interativo e oferece gratuitamente dicionários em 15 idiomas.

    O portal é uma ferramenta útil e interessante para professores e alunos de idiomas. Além de buscar por palavras nos dicionários, os usuários podem sugerir novas palavras e editar outras já sugeridas. Em caso de dúvidas, basta usar o fórum de perguntas. A seção de testes traz quizzes em diferentes idiomas e em diversas categorias: gramática, vocabulário, filmes e música, história e cultura, esportes, diversão, etc. Ela também é interativa: você professor pode criar quizzes para seus alunos gratuitamente.

    O bab.la oferece ainda Exercícios de Vocabulário que permitem ao usuário praticar o idioma selecionado com lições já criadas ou criar as suas próprias lições. Para websites relacionados com idiomas o bab.la oferece uma pequena caixa de tradução que pode ser adicionada gratuitamente ao website. Em português temos os seguintes dicionários: português-inglês, português-espanhol e português-alemão (http://pt.bab.la ), que foi lançado recentemente.

    Caso exista interesse em conhecer melhor os serviços do bab.la, por favor visite o site ou entre em contato.

    Atenciosamente,
    Priscila Andrade

     

Post a Comment

<< Home