Pod aprender ingles !

Aulas de ingles para nivel basico e intermediario

Monday, May 29, 2006

Aulinha de ingles pro6 - Episodio 1

Conversão de VHS, super 8 e k7 em DVD Ligue agora fazemos conversão de qualquer material de midia e de qualquer parte do pais. São Paulo capital:- Leva e tras gratuito para alguns bairros - consultar Outras localidades: Você envia pelo correio e fazemos uma conversão de qualidade. Cel: 11-998609191 ou 11-951615881 Ouça a gravação neste link:




ou

http://www.evoca.com/everyone_recording.jsp?rid=8096

Esperamos que você goste do nosso primeiro pod cast. Com esta idéia eu, como pai da Anne, mato 2 coelhos, ensino inglês para ela e de quebra o Brasil todo pode acompanhar, se encontrar nosso pod é claro, nossas aulinhas de inglês. O formato não é nada de novo. Peguei de um pod muito legal que ensina italiano (www.learnitalianpod.com). Esta primeira aulinha é mais para dizer um olá, mas se voce quer prosseguir conosco nesta caminhada, tem muito trabalho pela frente. Então lets study english...
=========================================================Parte escrita do diálogo:
=========================================================
Rudi - Hi Anne, how are you?
Rai Anne, rau ar iu?

Olá Anne, Como vai?
Anne -Hello Rudi
Rélou Rudi,

Olá Rudi
Anne - I am fine tanks
ai em fain tenks,

Estou bem obrigada
Anne - and you?
endiú ?

E você?
Rudi- I'm fine too.
aim fain tchu.

Estou bem também.
Rudi-Where are you going?
uer ar you goin?

Onde você está indo?
Anne -A'm going to school .
Am goin tu scul .

Eu estou indo para a escola!
Anne - and you?
endiu?

E você?
Rudi - I will stay at home !
Ai uiu stei ét rom !

Eu vou ficar em casa.
Rudi- I am ill .
ai emm ill .

Eu estou doente.
Anne- ó poor you !
ó pur iu !

Pobrezinho!








4 Comments:

  • At 3:24 AM, Blogger Simone Bastos said…

    Olha quem entrou aqui...

    I am "Simone"...

    Sua prima esquecida, deixada de lado e abandonada... rsrsrsrs
    Um beijo para você e para suas meninas.

     
  • At 6:18 AM, Blogger Prof. Marco Antonio said…

    excellent

     
  • At 9:53 AM, Blogger Unknown said…

    Olá Rud eu achei seu post e adorei , Parabéns pela iniciativa minha filha está acompanhando muito bem
    parabéns

     
  • At 5:31 PM, Blogger Edison said…

    This comment has been removed by a blog administrator.

     

Post a Comment

<< Home